Até 05 de Setembro, 2016: Festival TODOS - VOLUNTÁRIOS



"Regressamos este ano para uma nova aventura do nosso Festival TODOS - Caminhada de Culturas, entre 8 e 11 de Setembro na Colina de Santana/Campo dos Mártires da Pátria. 
Estamos abertos para receber pessoas de várias nacionalidades, proveniências e geografias, credos e orientações, idades e profissões, que queiram participar no Festival TODOS de forma voluntária e meter as mãos na massa de que é feita uma festa que é para TODOS e de TODOS.
De 8 a 11 de Setembro, é tempo de TODOS na Colina de Santana. Quatro dias em que há espaço para tudo: ver espectáculos, conhecer artistas, ajudar, aprender, descansar, divertir-se, sentir os sabores do mundo e compreender como se compõe uma organização grande e complexa de forma simples, directa e informal.

Um Festival que está perto daqueles a quem se destina, que está dentro do bairro para o qual se constrói e que se move pela ideia de tornar o quotidiano numa grande celebração. Dança, Teatro, Novo Circo, Sabores do Mundo, Música, Fotografia, para ver e mexer por dentro. Dar a ver os muitos rostos que fazem Lisboa e os mundos inteiros que nela cabem.


REUNIÃO de apresentação, aferição de disponibilidades e atribuição de funções: 2 de Setembro (sexta-feira) pelas 18h30 no Lugar do TODOS - Campo Mártires da Pátria, nº45 (junto à Embaixada da Alemanha)

A inscrição faz-se através do seguinte formulário: https://goo.gl/forms/2awp4rnUhrVo03YN2
Deadline para candidatura: 05 de Setembro"


Transportes
Metro: Intendente, Picoas
Autocarros: 706, 723, 730, 760, 767, 774
Elevador: Lavra

Sem comentários:

Enviar um comentário