26 de Janeiro, 2012: Lisbon Talks - PENSAR E AGIR SOBRE O FUTURO DA CIDADE

"1ª Edição
“LISBOA: COMPETITIVIDADE, INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO“
Graça Fonseca (Vereadora da Economia e Inovação)
Paulo Soeiro de Carvalho (Director Municipal de Economia e Inovação)
Comentários e Moderação: João Seixas (Professor, Universidade de Lisboa)

26 Janeiro 2012, 19h00
Sala do Arquivo dos Paços do Concelho, Praça do Município
Entrada livre

"No quadro de uma nova agenda para a competitividade e inovação da cidade de Lisboa e visando aprofundar e estruturar a base de conhecimento sobre a economia da cidade, a CML irá realizar uma série de encontros ou sessões públicas, denominados Lisboa Talks.
Nesta primeira edição, a realizar no dia 26 de Janeiro de 2012, “Lisboa talks with” Graça Fonseca e Paulo Soeiro de Carvalho, respectivamente Vereadora responsável pelo pelouro da Economia e Inovação da cidade e Director Municipal de Economia e Inovação. João Seixas (Professor e Investigador da Universidade de Lisboa) será comentador e dinamizador do debate.
O objectivo é apresentar e discutir a ambição de Lisboa nas áreas da competitividade, inovação e empreendedorismo e os projectos estruturantes que estão ser desenvolvidos pela vereação da Economia e Inovação.
As futuras sessões terão como objectivo fundamental aprofundar o diálogo entre a CML e especialistas de reconhecido valor na área da economia e da inovação na cidade e outros cidadãos interessados.
Neste sentido, as Lisboa Talks procurarão assumir-se como espaços de partilha de conhecimento e experiências sobre a economia e a estratégia da cidade de Lisboa, possibilitando a discussão sobre trabalhos realizados ao longo dos últimos anos por um conjunto diversificada de especialistas e autores e, sobretudo, abrindo um novo espaço de reflexão aberta e participada sobre a acção da CML na área da economia, inovação e empreendedorismo.
Neste âmbito, teríamos muito gosto em contar com a sua presença nesta primeira Lisboa Talks que terá lugar na Sala do Arquivo dos Paços do Concelho, Praça do Município."

Transportes
Metro: Terreiro do Paço
Autocarros: 01/36/37/40/44/60/92/706/709/711/714/732/745/759/781/790/794
Eléctricos: 12/15/18/25/28
Barco: Terreiro do Paço, Cais do Sodré
Comboio: Cais do Sodré, Rossio, Santa Apolónia

Fonte e imagem:

Sem comentários:

Enviar um comentário