Mostrar mensagens com a etiqueta Sou - Movimento e Arte. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sou - Movimento e Arte. Mostrar todas as mensagens

3 de Janeiro, 2013: 29.º POETRY SLAM

"Começamos o ano com mais um slam - um slam para todos os que sobreviveram o fim de mais um ciclo. o mundo muda e fala cada vez mais alto. aqui circulamos até aos anjos onde muita gente vive, onde há espaço para ser e estar entre movimento e arte. ali no Sou flutuamos ao som da poesia dita pela voz de Miguel-Manso, convidado muito espacial que acaba de editar mais uma obra terrestre incontornável 'Aqui Podia Viver Gente' (Ed.Primeiro Passo). logo abrimos o slam com o mestre sem cerimónias Sérgio Coutinho acompanhados pelas vibrações sonoras de Dj iZem (groovalizacion) e continuamos em open-mic até soltar a noite. se escreves, inscreve-te e participa. info e inscrições: poetryslamlisboa@gmail.com

Prendas para o vencedor:
- um troféu bebível
- os três últimos livros editados de Miguel-Manso; 'Ensinar o Caminho ao Diabo' (Ed. Autor), 'Um Lugar a Menos' (Ed. Autor), e 'Aqui Podia Viver Gente' com ilustrações de Bárbara Assis Pacheco (Ed. Primeiro Passo)".

Transportes
Metro: Anjos
Autocarros: 208, 708, 712, 726, 730, 736, 760
Eléctrico: 28

17 de Novembro, 2012: Festa - SOU FAMÍLIA

Espaço SOU
Rua Maria 73 (à Rua Forno do Tijolo)

"SOU Família
Convívio e Festa
1 petisco para trocar e comer
Em forma de celebração, o SOU inicia o espaço de convívio entre todos os seus alunos, associados, amigos, visitantes regulares e seguidores do facebook!
Agora uma vez por mês teremos oportunidade de usufruir o SOU, o seu espaço, as suas pessoas e o seu ambiente acolhedor e familiar.
Este sábado dia 17 Novembro, a partir das 18h, todos são convidados a criar um momento comunitário. Tragam a vossa melhor receita ou iguaria feita em casa, partilhamos numa mesa comum e teremos os melhores petiscos, nossos e dos outros, para provar e deliciar ao longo da tarde e noite…
A entrada é livre, as bebidas terão descontos, haverá música ambiente, e a quem trouxer instrumentos, vídeos, performances, work in progress, desafiamos os mais audazes a apresentar…"

Transportes
Metro: Anjos
Autocarros: 7/12/30/40/60/208/708/726

7 de Setembro, 2009: Tango - AULA ABERTA

21.00h - 22.30h

"Aula gratuita de Tango Argentino para todos os niveis com o bailarino, coreógrafo e professor Adam Vucetic.

O tema da aula é Musicalidade e Elegância."

Sou - Movimento e Arte
Rua Maria nº 73 - Lisboa

Transportes
Metro: Anjos
Autocarros: 12, 30, 34, 40, 60, 708, 726
Eléctrico: 28

Fonte:
http://www.pasiontango.net/pt/noticias.aspx