Mostrar mensagens com a etiqueta SEGUNDAS-FEIRAS. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta SEGUNDAS-FEIRAS. Mostrar todas as mensagens

2017: Segundas-feiras, Passeio - PASSEIO NOCTURNO DE BICICLETA

Passeio de Bicicleta por Lisboa, aberto a tod@s.

Todas as Segundas-feiras. 

Início e fim junto à Torre Vasco da Gama (Hotel Myriad), Parque das Nações.

Encontro às 19:30 (arrancamos às 19:40).

Cerca das 20:15 passamos pela Praça do Comércio, quem quiser pode-se juntar ao grupo nesse local.

O percurso, em ritmo de passeio, é feito consoante os participantes.

Passeio gratuito e sem inscrição.

Recomendamos que tenha seguro para a atividade.

Contacto: Jorge Oliveira 963 321 646

STRAVA: https://www.strava.com/clubs/ClubeNatura


Segundas-feiras, 2014: Passeio - PASSEIO NOCTURNO DE BICICLETA

"Esta actividade é inteiramente gratuita e não necessita de inscrição, os passeios são moldados aos participantes e sempre em ritmo de passeio.



Não haverá seguro de actividade sendo cada pessoa responsável por si própria e pela sua bicicleta.