Mostrar mensagens com a etiqueta NÃO ME IMPORTAVA DE MORRER SE HOUVESSE GUITARRAS NO CÉU. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta NÃO ME IMPORTAVA DE MORRER SE HOUVESSE GUITARRAS NO CÉU. Mostrar todas as mensagens

14 de Julho, 2012: Estreia - NÃO ME IMPORTAVA DE MORRER SE HOUVESSE GUITARRAS NO CÉU

"E sábado pelas 21.30 a estreia oficial do filme "Não me importava morrer se houvesse guitarras no céu" com workshop de Chamarrita GRATUITO pelas 18 e baile sério depois do filme pelas 23.
Embora pessoal vamos à Folga vamos à Chamarrita!!!!!!
A entrada é livre (repito) que a crise não seja desculpa para não mexerem os pés."

LIVRARIA LER DEVAGAR LX FACTORY
Rua Rodrigues Faria 103, Lisboa

Transportes
Autocarros: 60/714/720/732/738/742/758
Eléctricos: 15/18
Comboio: Alcântara Mar, Alcântara Terra

7 de Junho, 2012: Ante-estreia - NÃO ME IMPORTAVA DE MORRER SE HOUVESSE GUITARRAS NO CÉU

às 20:30
Um filme de Tiago Pereira.
Entrada livre.

Rua Nova do Carvalho 24, Lisboa

Uma produção da Associação cultural Música Vadia, financiado pela Direção Regional da Cultura do Governo Regional dos Açores

Transportes:
Metro: Cais-do-Sodré
Comboio: Rossio, Cais-do-Sodré
Barcos: Terreiro do Paço, Cais-do-Sodré
Autocarros: 1, 36, 40, 44, 91, 709, 711, 714, 732, 735, 745, 759, 760, 781, 782
Eléctrico: 12, 15, 18, 28