"ENTRADA GRATUITA
Tragam as vossas cadeiras de praia e uma mantinha.
A JF do Areeiro em conjunto com a Bairro em Movimento juntaram-se ao Cinepop para criar uma edição ao Ar Livre no Jardim Fernando Pessa nos dias 17 de Junho a 16 de Setembro."
Programação:
Mostrar mensagens com a etiqueta Jardim Fernando Pessa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Jardim Fernando Pessa. Mostrar todas as mensagens
6 e 13 de Agosto, 2016: Ciclo de Cinema - CINEPOP
"ENTRADA GRATUITA
Tragam as vossas cadeiras de praia e uma mantinha.
A JF do Areeiro em conjunto com a Bairro em Movimento juntaram-se ao Cinepop para criar uma edição ao Ar Livre no Jardim Fernando Pessa nos dias 06 e 13 de Agosto."
Programação:
06 de Agosto: Forest Gump
13 de Agosto: Em Busca da Esmeralda Perdida
Sempre às 21:30.
Transportes
Metro: Roma, Areeiro
Comboio: Areeiro
Autocarros: 708, 722, 727, 735, 744, 755, 756, 767
19 Agosto a 16 Setembro, 2012: Lisboa na Rua - QUINTETO DE SOPROS DA METROPOLITANA
Quinteto de Sopros da Metropolitana
Francisco Barbosa, flauta | Catarina Castro, oboé | Sérgio Coelho, clarinete | Tatiana Martins, fagote | João Gaspar, trompa
"É um mapa em que os sons do mundo têm lugar, como se cada palco destes Clássicos na Rua fosse uma janela aberta de Lisboa para o exterior, dando a conhecer de outra forma a cidade. De Piazzola a Ligeti, passando por Carrapatoso, as obras escolhidas para apresentar a Lisboa, nesta edição dos Clássicos na Rua, trazem influências e histórias muito variadas, percorrendo não só distâncias geográficas como temporais, das Américas à Hungria. As formas mais clássicas coexistem com a intensidade da dança, o liris moda paixão com a serenidade de uma paisagem.
Os próprios compositores escolhidos para este programa são a prova de como a música se deixa contagiar, contendo em si tantas viagens e mesclas".
"É um mapa em que os sons do mundo têm lugar, como se cada palco destes Clássicos na Rua fosse uma janela aberta de Lisboa para o exterior, dando a conhecer de outra forma a cidade. De Piazzola a Ligeti, passando por Carrapatoso, as obras escolhidas para apresentar a Lisboa, nesta edição dos Clássicos na Rua, trazem influências e histórias muito variadas, percorrendo não só distâncias geográficas como temporais, das Américas à Hungria. As formas mais clássicas coexistem com a intensidade da dança, o liris moda paixão com a serenidade de uma paisagem.
Os próprios compositores escolhidos para este programa são a prova de como a música se deixa contagiar, contendo em si tantas viagens e mesclas".
19 Agosto, 19h
Reservatório da Mãe d’Água (Jardim das Amoreiras, nº10; entrada sujeita à lotação do espaço, cerca de 200 pessoas)
26 Agosto, 19h
Alameda Dom Afonso Henriques (Terraço da Fonte Luminosa)
2 Setembro, 19h
Jardim do Arco do Cego
9 Setembro, 19h
Jardim Fernando Pessa (ao lado do Fórum Lisboa)
16 Setembro, 19h
Praça Luís de Camões
18 de Julho, 2010: CICLO-OFICINA
Ciclo-Oficina - Nova Etapa - Novo local
"Precisam de ajuda a reparar algum problema na bicicleta? Querem ajudar outros a reparar as suas bicicletas? Conhecer mais gente que também circula de bicicleta por Lisboa?
Alguns ciclistas compromete-se a estar no terceiro domingo de cada mês no Jardim Fernando Pessa (junto ao Fórum Lisboa) a partir das 14:30 até às 17:30, para ajudar quem precisa a resolver algum problema. Não fornecemos peças, só boa vontade!
A Cicloficina é uma iniciativa informal, e aberta a todos os que nela queiram colaborar. É um serviço de assistência técnica simples prestado à população ciclista, e funciona apoiada no tempo, dedicação e mais valias dos voluntários que a fazem acontecer. O seu objectivo é:
# 1 – Promoção do uso quotidiano da bicicleta, dando-lhe visibilidade.
# 2 – Animação da rua e da vida colectiva do local onde decorre a Cicloficina.
# 3 – Aumento das interacções e fortalecimento das relações da comunidade.
# 4 – Empoderamento dos utilizadores de bicicleta, ensinando-os a regular, ajustar, afinar e manter as suas bicicletas, de modo a aumentar a sua autonomia, a sua segurança e o seu conforto, com vista a fomentar um maior uso da bicicleta na cidade."
Ver o mapa.
A próxima é já neste Domingo
Aparece!
Imagem:
http://discovermagazine.com/2008/mar/26-albert-einstein-rock-star/einstein-on-bike.jpg
"Precisam de ajuda a reparar algum problema na bicicleta? Querem ajudar outros a reparar as suas bicicletas? Conhecer mais gente que também circula de bicicleta por Lisboa?
Alguns ciclistas compromete-se a estar no terceiro domingo de cada mês no Jardim Fernando Pessa (junto ao Fórum Lisboa) a partir das 14:30 até às 17:30, para ajudar quem precisa a resolver algum problema. Não fornecemos peças, só boa vontade!
A Cicloficina é uma iniciativa informal, e aberta a todos os que nela queiram colaborar. É um serviço de assistência técnica simples prestado à população ciclista, e funciona apoiada no tempo, dedicação e mais valias dos voluntários que a fazem acontecer. O seu objectivo é:
# 1 – Promoção do uso quotidiano da bicicleta, dando-lhe visibilidade.
# 2 – Animação da rua e da vida colectiva do local onde decorre a Cicloficina.
# 3 – Aumento das interacções e fortalecimento das relações da comunidade.
# 4 – Empoderamento dos utilizadores de bicicleta, ensinando-os a regular, ajustar, afinar e manter as suas bicicletas, de modo a aumentar a sua autonomia, a sua segurança e o seu conforto, com vista a fomentar um maior uso da bicicleta na cidade."
Ver o mapa.
A próxima é já neste Domingo
Aparece!
Imagem:
http://discovermagazine.com/2008/mar/26-albert-einstein-rock-star/einstein-on-bike.jpg
21 de Março, 2010: CICLO-OFICINA
Ciclo-Oficina - Nova Etapa - Novo local
"Precisam de ajuda a reparar algum problema na bicicleta? Querem ajudar outros a reparar as suas bicicletas? Conhecer mais gente que também circula de bicicleta por Lisboa?
Alguns ciclistas compromete-se a estar no terceiro domingo de cada mês no Jardim Fernando Pessa (junto ao Fórum Lisboa) a partir das 14:30 até às 17:30, para ajudar quem precisa a resolver algum problema. Não fornecemos peças, só boa vontade!
A Cicloficina é uma iniciativa informal, e aberta a todos os que nela queiram colaborar. É um serviço de assistência técnica simples prestado à população ciclista, e funciona apoiada no tempo, dedicação e mais valias dos voluntários que a fazem acontecer. O seu objectivo é:
# 1 – Promoção do uso quotidiano da bicicleta, dando-lhe visibilidade.
# 2 – Animação da rua e da vida colectiva do local onde decorre a Cicloficina.
# 3 – Aumento das interacções e fortalecimento das relações da comunidade.
# 4 – Empoderamento dos utilizadores de bicicleta, ensinando-os a regular, ajustar, afinar e manter as suas bicicletas, de modo a aumentar a sua autonomia, a sua segurança e o seu conforto, com vista a fomentar um maior uso da bicicleta na cidade."
Ver o mapa.
A próxima é já neste Domingo
Aparece!
"Precisam de ajuda a reparar algum problema na bicicleta? Querem ajudar outros a reparar as suas bicicletas? Conhecer mais gente que também circula de bicicleta por Lisboa?
Alguns ciclistas compromete-se a estar no terceiro domingo de cada mês no Jardim Fernando Pessa (junto ao Fórum Lisboa) a partir das 14:30 até às 17:30, para ajudar quem precisa a resolver algum problema. Não fornecemos peças, só boa vontade!
A Cicloficina é uma iniciativa informal, e aberta a todos os que nela queiram colaborar. É um serviço de assistência técnica simples prestado à população ciclista, e funciona apoiada no tempo, dedicação e mais valias dos voluntários que a fazem acontecer. O seu objectivo é:
# 1 – Promoção do uso quotidiano da bicicleta, dando-lhe visibilidade.
# 2 – Animação da rua e da vida colectiva do local onde decorre a Cicloficina.
# 3 – Aumento das interacções e fortalecimento das relações da comunidade.
# 4 – Empoderamento dos utilizadores de bicicleta, ensinando-os a regular, ajustar, afinar e manter as suas bicicletas, de modo a aumentar a sua autonomia, a sua segurança e o seu conforto, com vista a fomentar um maior uso da bicicleta na cidade."
Ver o mapa.
A próxima é já neste Domingo
Aparece!
21 de Fevereiro, 2010: CICLO-OFICINA
Ciclo-Oficina - Nova Etapa - Novo local
"Precisam de ajuda a reparar algum problema na bicicleta? Querem ajudar outros a reparar as suas bicicletas? Conhecer mais gente que também circula de bicicleta por Lisboa?
Alguns ciclistas compromete-se a estar no terceiro domingo de cada mês no Jardim Fernando Pessa (junto ao Fórum Lisboa) a partir das 14:30 até às 17:30, para ajudar quem precisa a resolver algum problema. Não fornecemos peças, só boa vontade!
A Cicloficina é uma iniciativa informal, e aberta a todos os que nela queiram colaborar. É um serviço de assistência técnica simples prestado à população ciclista, e funciona apoiada no tempo, dedicação e mais valias dos voluntários que a fazem acontecer. O seu objectivo é:
# 1 – Promoção do uso quotidiano da bicicleta, dando-lhe visibilidade.
# 2 – Animação da rua e da vida colectiva do local onde decorre a Cicloficina.
# 3 – Aumento das interacções e fortalecimento das relações da comunidade.
# 4 – Empoderamento dos utilizadores de bicicleta, ensinando-os a regular, ajustar, afinar e manter as suas bicicletas, de modo a aumentar a sua autonomia, a sua segurança e o seu conforto, com vista a fomentar um maior uso da bicicleta na cidade."
Ver o mapa.
A próxima é já neste Domingo
Aparece!
"Precisam de ajuda a reparar algum problema na bicicleta? Querem ajudar outros a reparar as suas bicicletas? Conhecer mais gente que também circula de bicicleta por Lisboa?
Alguns ciclistas compromete-se a estar no terceiro domingo de cada mês no Jardim Fernando Pessa (junto ao Fórum Lisboa) a partir das 14:30 até às 17:30, para ajudar quem precisa a resolver algum problema. Não fornecemos peças, só boa vontade!
A Cicloficina é uma iniciativa informal, e aberta a todos os que nela queiram colaborar. É um serviço de assistência técnica simples prestado à população ciclista, e funciona apoiada no tempo, dedicação e mais valias dos voluntários que a fazem acontecer. O seu objectivo é:
# 1 – Promoção do uso quotidiano da bicicleta, dando-lhe visibilidade.
# 2 – Animação da rua e da vida colectiva do local onde decorre a Cicloficina.
# 3 – Aumento das interacções e fortalecimento das relações da comunidade.
# 4 – Empoderamento dos utilizadores de bicicleta, ensinando-os a regular, ajustar, afinar e manter as suas bicicletas, de modo a aumentar a sua autonomia, a sua segurança e o seu conforto, com vista a fomentar um maior uso da bicicleta na cidade."
Ver o mapa.
A próxima é já neste Domingo
Aparece!
17 de Janeiro, 2010: CICLO-OFICINA
Ciclo-Oficina - Nova Etapa - Novo local
Precisam de ajuda a reparar algum problema na bicicleta? Querem ajudar outros a reparar as suas bicicletas? Conhecer mais gente que também circula de bicicleta por Lisboa?
Alguns ciclistas compromete-se a estar no terceiro domingo de cada mês no Jardim Fernando Pessa (junto ao Fórum Lisboa) a partir das 15h para ajudar quem precisa a resolver algum problema. Não fornecemos peças, só boa vontade!
Ver o mapa.
A próxima é já neste Domingo
Aparece!
Transportes
Metro: Roma, Areeiro
Autocarros: 7, 22, 35, 40, 56, 60, 767
Precisam de ajuda a reparar algum problema na bicicleta? Querem ajudar outros a reparar as suas bicicletas? Conhecer mais gente que também circula de bicicleta por Lisboa?
Alguns ciclistas compromete-se a estar no terceiro domingo de cada mês no Jardim Fernando Pessa (junto ao Fórum Lisboa) a partir das 15h para ajudar quem precisa a resolver algum problema. Não fornecemos peças, só boa vontade!
Ver o mapa.
A próxima é já neste Domingo
Aparece!
Transportes
Metro: Roma, Areeiro
Autocarros: 7, 22, 35, 40, 56, 60, 767
Subscrever:
Mensagens (Atom)



