Constituição da República Portuguesa, "Artigo 78.º - Fruição e criação cultural. 1. Todos têm direito à fruição e criação cultural, bem como o dever de preservar, defender e valorizar o património cultural."
10 de Julho, 2009: Prova de Vinhos - QUINTA DO CASTRO
das 19h às 21h
"A Quinta do Crasto, cujas primeiras referências remontam ao ano de 1615, pertence à família de Jorge e Leonor Roquette há várias gerações.
Com uma localização privilegiada na Região Demarcada do Douro, é uma propriedade com cerca de 130 hectares onde se produzem vinhos da mais alta qualidade que levaram ao reconhecimento da Quinta do Crasto no panorama dos mercados vinícolas Nacional e Internacional.
No próximo dia 10 serão apresentados os seguintes vinhos:
Crasto Douro - Branco 2008
Produzido com base em três castas tradicionais (Gouveio, Roupeiro e Rabigato) o Crasto Branco 2008 é um vinho com grande frescura e intensidade aromática de notas de fruta citrina, bem integrada com elegantes notas florais, que lhe conferem uma excelente complexidade e profundidade.
Quinta do Crasto Reserva Vinhas Velhas - Tinto 2007
Mantendo o perfil das colheitas anteriores altamente reconhecidas pelas imprensa nacional e internacional, o Reserva Vinhas Velhas 2007 apresenta uma grande complexidade aromática com vibrantes notas de frutos silvestres em sintonia com notas de especiarias. É um vinho com um elevado potencial de envelhecimento.
http://www.quintadocrasto.pt"
Transportes
Metro: Santa Apolónia
Autocarros: 28/34/706/745/759/794/781/782
Fonte:
http://www.delidelux.pt/pt/default.html
Sem comentários:
Enviar um comentário